Wednesday 26 July 2017

Betfair Trading System Reviews


Betfair Pro Football Trader Review Desde o seu lançamento em 2010, Ive ouviu muito sobre o Sr. Betfair Pro Football Trader um sistema de comércio de futebol que se baseia no lay a metodologia draw (embora este é apenas os fundamentos é muito mais do que isso, com um Estratégia que é essencialmente o que, porquê, quando e como trocar o método de lay the draw e as razões por trás dele). O Sr. Betfair em questão é um cara chamado Ceri, sobrenome desconhecido, e hes direito de marca seu produto com uma persona, como sua presença é a única coisa que pode fazer este sistema vale a pena. Eu fui instantaneamente suavizado em direção a Ceri quando li as primeiras palavras da cópia de marketing para sua página de vendas: É muito difícil escrever um anúncio honesto quando todos os sistemas de lixo chamados e estratégias tentam tão difícil de soar genuíno, mas eu Foi dito pelas pessoas a bordo que o meu anúncio doesnt fazer o meu sistema de comércio betfair justiça. Seu Sr. Betfairs ajuda e presença contínua que faz o Sr. Betfair worth o preço perguntando razoavelmente caro de 79 (pago através de PayPal há nenhuma garantia do dinheiro-para trás indicada e reembolsos de artigos eletrônicos de Paypal são complicados obter). Então, o que você obtém para o seu próximo-80 é um manual em duas partes (45 páginas no total), que é habilmente seguro com chaves de licença e também bloqueado para que você não pode imprimir uma cópia impressa. O sistema aperfeiçoado e projetado para fazer lucros consistentes através de negociação ao vivo em jogos de futebol é muito bem explicado e entregue no manual. Como mencionado acima, o que faz com que o sistema vale a pena é Ceris presença. Após o pagamento único, você receberá e-mails duas vezes ao dia em uma base contínua, contendo informações sobre as partidas que Ceri ele próprio estará negociando, e uma retrospectiva revisão dos referidos jogos na manhã seguinte, analisando como os vários negócios foram. Isso não é necessariamente um serviço de gorjeta adicional como dicas de alguma forma implicam um potencial não-comprometedor elemento de um dando as dicas. Esta é mais uma declaração clara e sucinta do que o Ceri vai negociar. Como ele diz em sua página de vendas: A diferença comigo e com meu Mr Betfair Pro Football Trader é que eu realmente vou estar negociando os jogos, vou acompanhar todos os e-mails da manhã com um e-mail à noite falando sobre o que aconteceu durante o dia e eu vou Incluir meus screenshots. Ceri certamente é muito bom em fazer backup de suas instruções com screenshots tirados da Betfair, eo manual habilmente distribuído está cheio deles. Os jogos Ceri seleciona economizar muito tempo e fornecer esse bit extra de serviço que outros sistemas deixam a sua discrição. Além disso, ele diz: Os jogos que eu selecionar não são os únicos que este sistema pode ser aplicado, mas eles são os que irão dar o maior lucro sem risco. O Sr. Betfair passou o tempo analisando todos os jogos potenciais para negociar, e definiu aqueles que atendem aos critérios do sistema de melhor seleção com menor risco. Ceri está plenamente consciente do fato de que, para muitos, a negociação em sites da Betfair ou similar ainda é uma curva de aprendizado contínua. Ele parece disposto a compartilhar sua experiência e incentiva você a enviá-lo por e-mail com perguntas. Embora ele não é sempre um prompt replier, você receberá uma resposta à sua pergunta. Também é sugerido que você papel-comércio para as primeiras semanas, permitindo-se tempo para se familiarizar com o sistema e acumular um nível de conforto alto o suficiente para começar a negociar com dinheiro real. Mesmo assim, seu melhor ser cauteloso, inicialmente certificando-se de sua responsabilidade nunca é mais de 2 de seu banco, e nunca sucumbir à tentação de deixar um comércio aberto. Limite sua perda é muito a mentalidade do sistema. Depois de testar o sistema durante grande parte da última temporada, cheguei às seguintes conclusões que devem ajudá-lo a decidir se este produto é para você. Em primeiro lugar, a longo prazo, o Sr. Betfair Pro Football Trader parece ser rentável, portanto, o sistema funciona. Se você seguir a estratégia, as regras e conselhos Ceris, você deve ser rentável e ganhar dinheiro no longo prazo. No entanto, ter que negociar ao vivo em jogos de futebol (por vezes até quatro por vez) significa que este é um trabalho demorado que não vai torná-lo rico na próxima semana. Francamente, eu nunca encontrei um sistema que irá torná-lo rico na próxima semana, mas eu encontrei sistemas que ocupam menos tempo do que este. Se seu sócio é qualquer coisa como meu missus, ele ou ela objeta à presença constante da tela viva da troca em nossa sala de visitas nas noites e nos fins de semana. Você vai aprender muito de assistir o Sr. Betfair e digerir suas análises pós-jogos. Se você se inscrever para o fórum opcional adesão (com um preço de 20 por mês), você será, por vezes, ser capaz de testemunhar Ceri comércio segundo a segundo e youll ver na ação como transformar uma responsabilidade de 35 em uma pequena perda de 2 quando As coisas não vão para o plano. Apesar do fato youll aprender muito do Ceri algumas vezes está no fórum, não vale a pena ser um membro do mesmo em qualquer outro momento. Muito poucas outras pessoas estão lá e quando eles são, você provavelmente não vai aprender muito com eles, na verdade, pode ser prejudicial para a sua experiência comercial. Perder períodos são inevitáveis ​​neste sistema e haverá momentos em que você deseja chuck a toalha dentro Alguns meses não são rentáveis ​​em tudo e esta é a seguinte horas de negociação ao vivo, assim que você inevitavelmente se perguntam qual é o ponto. Mas, outros meses ver você fazer lucro. No total, desde que comecei com o Sr. Betfair, o meu banco cresceu cerca de 7,5 pontos. Este lucro em meu banco particular não reflete o tempo gastado bem, para mim pessoalmente, por causa do bankroll smallish comecei com. Seria um lucro de um valor maior e, portanto, ser mais útil se o meu banco era maior e minhas apostas mais elevadas. Assim, por causa do tempo que leva para utilizar este sistema, este pode ser melhor direcionado para aqueles que podem pagar grandes bankrolls, e / ou aqueles que estão atualmente único (e pode permanecer assim). Em última análise, ele funciona se você segui-lo à risca, mas o lucro leva tempo não apenas sobre e base contínua, mas o tempo colocar em negociação ao vivo também, noite após noite, dia após dia. Tal sistema com uma entrada de trabalho menos intensiva pode não existir, então se você não se importa gastar muito tempo de negociação em jogos ao vivo em jogo, então o Sr. Betfair Pro Football Trader é certamente recomendado. 3 Comentários Gaziz em 24 de janeiro de 2013 às 4:00 pmBetfair Trading Expert Review Betfair Trading Expert Review Bem, a revisão de Betfair Trading Expert é o primeiro sistema em Best Betting System Reviews ter sofrido os 58 dias completos de testes e para ser justo tem Absolutamente atravessado. Houve alguns dias ruins e altos e baixos, mas invariavelmente você espera que com qualquer sistema, seja impossível ganhar todos os dias, tanto quanto gostaríamos. Esperamos que você encontre que existem muitas informações abaixo para ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre a compra de Betfair Trading Expert. O sistema em si veio pela primeira vez para o mercado em torno de setembro de 2010 e, embora ele wasn8217t sujeito ao grande impulso de marketing habitual como é a norma para tantos produtos hoje em dia, ele recebeu uma recomendação de 3 e-mail de Rich Allen (criador do Sports Betting Professor). Depois de comprar Betfair Trading Expert, você é capaz de baixar 2 ebooks, um para o comércio de futebol e um para o comércio de tênis. Como o nome sugere, as estratégias são recomendadas para ser usado na Betfair, no entanto, você também pode usá-los em outras bolsas de apostas como BetDaq e WBX. De qualquer forma de volta à revisão, ambos os ebooks são bem escritos e juntos tornando as estratégias de negociação fácil de entender e, portanto, fácil de implementar. Você provavelmente deve ter um conhecimento básico sobre a negociação de mercados esportivos na Betfair antes de comprar, mas it8217s não é essencial como o sistema de futebol principal contém imagens e links para calculadoras on-line para tornar a sua vida um pouco mais fácil. Dentro de 24 horas da compra do sistema, Matt Abraham manualmente adiciona você a sua lista de assinaturas picaretas e você receberá um e-mail de Aweber para confirmar a sua assinatura, que é simplesmente um caso de clicar no URL no e-mail que você recebe. Depois que você recebe picaretas em uma base diária, há doesn8217t parecem ser um tempo definido, mas sempre tinha-los em tempo útil para obter as minhas apostas. Matt disse em alguns de seus e-mails, que às vezes ele gosta de esperar até os tempos de kick-off mais próximos para ver notícias da equipe e tomar uma decisão sobre uma escolha, eu pessoalmente não tenho um problema com isso como I8217d rather ter bem pesquisado picaretas do que Mal recomendado picaretas com antecedência. Marketing sábio, Matt tem sido bom como ouro, I8217ve só teve uma promoção do sistema através do e-mail em mais de 3 meses, então você won8217t ser bombardeado com sistemas da maneira que Rich Allen faz, embora quem sabe se isso vai durar porque todo mundo parece Fazê-lo hoje em dia. Globalmente it8217s um valor excelente para sistema de dinheiro e que eu posso recomendar pessoalmente e um que, após esta revisão, adicionei na minha própria carteira de apostas pessoais. O sistema custa 69 e esta é uma taxa única, sem encargos mensais recorrentes. Isso vem com uma vida de picaretas de Matt Abraham e se você entrar antes que ele introduz uma taxa mensal (que ele disse que vai fazer), você nunca vai ter que pagar outro centavo. Obrigado por ler e não se esqueça de verificar para trás para outros comentários sobre Best Betting System Reviews Update 8211 julho 2012 Como por um e-mail de Matt Abraham esta manhã Betfair Trading Expert já não tem tênis como parte de seu portfólio. A remoção coincidiu com outra negociação queixando-se de que algumas estratégias de tênis eram semelhantes às dele, os 2 incidentes podem estar relacionados, mas deixá-los-á a batalha que um fora. Para compensar a remoção de tênis Matt adicionou 2 novos sistemas de comércio de futebol para o pacote, para que os compradores não receber 4 sistemas de comércio de futebol para o preço de compra única de 69. A revisão acima foi baseada nas picaretas entregue para o Football System 1 Eu comprei este sistema em outubro de 2010 ea única coisa que eu gostaria que você pedisse é ter cuidado. Algumas das figuras mencionadas acima don8217t parece muito honesto para mim: 8220 Este sistema certamente vai mantê-lo ocupado com mais de 4 apostas de futebol por dia em média 8221 8211gt That8217s errado O único dia que você provavelmente poderia chegar a este número de picaretas é sábado. Durante a semana (Mo-Fr) você provavelmente terá 4 picaretas no total, o que significa menos de 1 escolha por dia. Por exemplo, em outubro de 2011 eu recebi no total 30 picaretas durante todo o mês (considerando que as principais ligas européias já começaram). Este relatório está falando sobre 248 picaretas em 3 meses (82 por mês). Eu nunca tive este número de picaretas. Além disso, com as picaretas de setembro de 2011 eu perdi cerca de 5 pontos durante este mês, que seria de 25 do meu banco de apostas usando a recomendação de Matt para fazer apostas com 5 da aposta de apostas. Não me interpretem mal, eu já tive meses lucrativos, mas o resultado geral não é tão bom. Todo mundo usando este sistema deve ser grato com um lucro total de 5-10 pontos por ANO. Mas este relatório está falando sobre 3,110.66 lucro usando 100 estacas. 31 pontos em 3 meses 8211gt 10 pontos por mês e eu quase diria que isso é uma mentira. Sim, você pode comprar este sistema, mas não espere muito Este sistema não é uma farsa, mas não tão rentável. Todo mundo que quer algumas provas para o que estou dizendo pode me escrever um e-mail. No entanto, eu não posso revelar muita informação sobre este sistema porque eu realmente respeito os direitos de cópia de sistemas. Obrigado pelo comentário, no entanto eu tenho que corrigi-lo em um par de pontos como eu don8217t ter qualquer problema se você diz que um sistema é porcaria etc, mas por favor não questione a integridade de mim ou meu site. Em primeiro lugar o meu comentário é honesto, não tenho interesse em fornecer informações ruins ou ser desonesto com os meus visitantes como ele não irá servir o meu site qualquer bom em tudo. Eu sou meticuloso com meus resultados, assim que tome a exceção a sua insinuação. Sim, eu faço um erro, mas não como você está sugerindo. Número de Picks O número de apostas informadas no site é o número de apostas que foram lançadas durante o período de revisão, simples como isso realmente. O período de revisão começou quando o sistema foi lançado pela primeira vez em 28 de setembro de 2010. De 28/9/10 a 30/9/10 houve 22 picks sobre 3 dias de apostas. (Média de 7,33 por dia) De 1/10/10 a 31/10/10 houve 102 picaretas em 22 dias de apostas (média de 4,63 por dia) De 1/11/10 a 30/11/10 houve 63 picaretas Mais de 17 dias de apostas (média de 3,70 por dia) De 1/12/10 a 24/12/10 houve 63 picks sobre 16 dias de apostas (média de 3,93 por dia) Você pode ter esquecido convenientemente, mas Matt enviou um e-mail para todos Assinantes no início deste ano para dizer que ele tinha decidido mudar suas picaretas de quantidade para qualidade como muitos assinantes estavam lutando para lidar com a carga de trabalho. Em segundo lugar, os lucros do período de revisão são genuínos e gostaria de sugerir que este é provado pelos outros comentários positivos dos visitantes do meu site. Então, embora eu conceder que o meu comentário sobre mantê-lo ocupado pode não ser tão preciso como era no momento, ainda produz bastante picaretas suficientes e eu sempre parecem fazer ok quando eu usá-los. Obrigado um amp muito ter em mente que estou aqui para ajudar e apenas relatar os fatos, FATO Peter Proprietário de BestBettingSystemReviews PS 8211 Eu don8217t acho que você está comparando os mesmos períodos, you8217re comparando 2011 a 2010 PPS 8211 Sinta-se livre para avaliar qualquer outro Sistemas que você pode ter usado Obrigado pelo comentário. Havia definitivamente algumas semelhanças importantes entre os sistemas do tênis e não há nenhuma dúvida que Matt wasn8217t o primeiro no mercado com eles. Fui abordado por TS e logo depois Matt removeu tênis de sua carteira há um tempo, como eu mencionei na edição. Quanto ao sistema de futebol, que é o que a revisão / resultados foram baseados. As picaretas ainda estão chegando. Nunca realmente usou-los como parecia uma estratégia bastante arriscada. Como outros parecem ter tido algum sucesso, talvez eu deveria fazer algum papel comercial mim. Eu enviei Matt um e-mail há algumas semanas apenas para perguntar-lhe como o sistema tinha sido a realização de tarde, mas eu não recebi uma resposta. Eu sou novo para esportes de negociação / apostas e recentemente comprou todos os sistemas de futebol BTE. Tenho emailed Matt várias vezes, mas eu não tenho resposta, eu pensei que o fórum ou suporte de contato iria ajudar um novato como eu, mas este não foi o caso eo fórum é silencioso deixando-me lutando. Alguém sabe como posso contactar Matt ou se não sugerir um site onde eu possa obter o bit estranho de conselhos. Graham Graham Eu recentemente postou um comentário que por algum motivo não foi colocado. É sua uma razão pela qual eu paguei por todos os sistemas BTE e não tiveram qualquer resposta aos e-mails, que foi a minha única crítica, eu acho justo para comentar é por isso que estou perplexo por que o meu comentário hasn8217t sido colocado. Então, isso é semelhante em qualquer maneira para correspondência apostando era bom para o primeiro 20-30 ofertas, em seguida, as coisas secaram tão I8217m preocupado com isso novamente. E eu só tenho cerca de 200 no total para gastar (após a compra inicial) é o suficiente E há outras compras que você precisa fazer Eu leio em um site outra plataforma é digno de pagar ou é o 55 um bom para tudo Também como Muito tempo é necessário aproximadamente um dayWhat exatamente que eu começ o acesso imediato Não há necessidade de esperar por um e-mail, youll receber e link de download imediato, logo que seu pagamento é recebido. 4 Winning Football Trading Systems Lá métodos são simples e eficazes, e me fazem milhares de libras por ano para não muito trabalho. Lifetime of Weekly Picks Eu envio uma lista de picaretas que correspondem aos critérios de sistemas pelo menos uma vez por semana e muitas vezes diariamente apenas dependente do que está naquela semana. One-to-one Support Depois de ter comprado os sistemas, vou incluir o meu e-mail pessoal, de modo que se você quiser sempre esclarecimento sobre qualquer coisa, basta soltar-me um e-mail e eu vou voltar para você o mais cedo possível. Garantia de reembolso de 60 dias Estou tão confiante de que você não terá problemas para ganhar dinheiro com esses sistemas, que meu pacote vem com uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias. Se você não está satisfeito com os sistemas que você recebeu, por qualquer motivo. Basta soltar-me um e-mail e eu vou reembolsar o custo deste pacote na íntegra. Você literalmente não tem nada a perder, mas tudo a ganhar. Independent Reviews Perguntas Frequentes Eu não sei nada sobre esportes, posso ainda usar isso Sim, claro que você pode, esta é a beleza dos meus sistemas de negociação. Eu simplesmente ensinar-lhe quais botões para clicar e quais apostas para colocar. Os guias contêm screenshots, que mostram exatamente o que fazer, juntamente com instruções claras, então você não pode realmente dar errado. Quanto dinheiro eu preciso no meu bankroll Isso é inteiramente com você, comecei com 1000, mas você vai conseguir excelentes retornos começando com uma pequena quantidade, como 50/100 Se você vender sistemas demais, os mercados ficarão saturados Não, não em Todos, esses sistemas podem ser usados ​​para sempre, desde que haja jogos de futebol e uma troca de apostas para o comércio, você pode ganhar dinheiro ano após ano Trading. O que diabos é Trading é incrivelmente fácil e eu explico tudo em minucioso detalhe dentro dos sistemas. Youll estar em funcionamento e ganhar dinheiro em nenhum momento a todos. Negociação está apoiando e contra o mesmo resultado a preços diferentes para garantir um lucro Wheres a captura Bem, eu posso apreciar o seu cepticismo, mas não há um pegar com isso em tudo, estou tão convencido de que você vai ganhar dinheiro com o meu Betting Trading Expert System, que eu ofereço 60 dias, 100 dinheiro de volta garantia. É isto legal Yes 100 legal e 2000 rentável. As estratégias e as escolhas que dou para fora são totalmente legais, contanto que você for velho bastante apostar e seu legal em seu país. Quanto custa todos estes sistemas ganhando custa Ive scoured o Internet que olha outros sistemas de aposta e para ser perfeitamente honesto, eu poderia Cobrar uma fortuna absoluta para este sistema como ele bate pontos da concorrência. 249 não seria muito para um sistema que gera grandes lucros, mas Im nem sequer vai vendê-lo por 199. Estou fazendo dinheiro suficiente usando o sistema, por isso Im preparado para dar este sistema fora por uma taxa única de apenas 47. Sim, você leu absolutamente certo na primeira vez. Você pode obter o Betfair Trading Expert System por apenas 47, isso vem com 6 sistemas de negociação, uma vida de picaretas semanais, one-to-one de apoio e uma garantia de 60 dias dinheiro de volta Se você chegou até aqui, não demora, clique em adicionar Para carrinho agora e aprender os métodos que podem ajudar a mudar sua vida. Eu aceito o pagamento através de todos os cartões de crédito principais e Paypal e sua compra é 100 seguro e seu download estará pronto imediatamente se seus 2 na tarde ou 2 na manhã. Eu aprecio você tomando o tempo para ler isto e estou ansioso para ouvir como os sistemas têm ajudado você a se tornar financeiramente seguro Betfair Trading Especialista eBooks Daily Picks E-mail Meu endereço de e-mail pessoal 60 dias garantia de devolução de dinheiro ltiframe src8221ssl. clickbank / pitch / serv / customfooter. htmfooterKey5B67WVABQQB58243 width100 estilo 8220padding: 0pxmargin-top: 10px8221 frameborder822108243 scrolling8221no8221gtlt / iframegt / textblockBetfair Trading Expert Review Publicado por: Ricky Alcorn no futebol. Uncategorized 28 de setembro de 2014 Comments Off em Betfair Trading Expert Review 4.000 Views Betfair Trading Especialista Resumo Matthew Abraham é o cérebro atrás Betfair Trading Expert. Abraham que só por acaso ter um PHD em Probabilidade e Estatísticas começou a utilizar Betfair em 2005 e imediatamente começou a criar estratégias de negociação. Levou Abraão 2 anos para desenvolver todos os 4 sistemas que juntos formam o Betfair Trading Expert System. O site afirma que os quatro sistemas de futebol todos foram testados extensivamente, tornando excelentes retornos e é praticamente infalível. O sistema veio pela primeira vez no mercado em torno de setembro de 2010. Os sistemas que estão instantaneamente disponíveis para download após a compra explicar como fazer tudo isso de uma forma clara e concisa. Uma vez que o pagamento foi feito um subscritor receberá o acesso imediato aos quatro sistemas negociando do Football. Como o nome sugere, as estratégias são recomendadas para ser usado na Betfair, e outras bolsas de apostas como a BetDaq. Os quatro sistemas de futebol contém screenshots e links para calculadoras on-line para ajudar o apostador. Abraham e Betfair Trading Expert estão ansiosos para afirmar que seguir o sistema não é jogo, é simplesmente usando as probabilidades em seu favor. Um assinante não precisa de nenhum conhecimento de futebol, apenas algum senso comum ea capacidade de transportar instruções razoavelmente simples. Qualquer um dos sistemas como um todo pode não se adequar a um indivíduo específico 8217s métodos de negociação, mas com quatro sistemas em oferta, este serviço deve ter algo para todos. Colocando o empate e negociação de pontuação correta são as pedras angulares do sistema Betfair Trading Expert e enquanto você pode pensar que há uma sensação familiar para esses sistemas, é o estudo e análise deles realizado por Betfair Trading Expert que é impressionante. Além disso, Abraham envia uma lista de picaretas que correspondem aos critérios de sistemas pelo menos uma vez por semana e muitas vezes diariamente. O serviço também oferece um-para-um suporte via endereço de e-mail pessoal Abraham8217s. Alguns subscritores admitiram que embora cada sistema tenha o potencial para fazer o lucro, a lista das seleções para a vida recebida de Matt Abraham pode ser o mais melhor aspecto do perito de troca de Betfair. Isso economiza um assinante uma enorme quantidade de tempo, como este, obviamente, salva um pundit scrutinizing jogos ao redor do globo. Muitas fontes online afirmam que não há dúvida de que este é um serviço de apostas que exige que o assinante faça um monte de trabalho, mas pelo contrário, este serviço não simplesmente introduzir um apostador para os mercados da Betfair sozinho e há um para Um contato com Abraão disponível. Para o preço, ser capaz de trabalhar em estreita colaboração com alguém que tenha tomado o tempo para desenvolver seu próprio sistema de comércio é definitivamente grande valor. Uma fonte on-line para o Sistema de Futebol 1 afirma que houve um retorno de 12,5 ao longo de um período de 3 meses. Nos 3 meses, houve apenas 58 dias com seleções aconselhadas, sendo 39 desses dias com lucro diário. O maior lucro diário foi 254 com a maior perda diária 83. Há algum debate sobre o número de apostas aconselhado pelo Betfair Trading Expert. Alguns assinantes afirmam que receberam 4 apostas de futebol por dia, em média. Outros afirmam claramente que um assinante pode receber apenas 8 apostas no total por semana. Este serviço deve ter algo para todos e com Matt Abrahams responder a uma pergunta de punter8217s, este pacote é muito atraente para os novatos eo apostador mais experiente. Betfair Trading Expert Custo Uma vez fora taxa de 69,00, sem IVA. Há uma garantia de 60 dias de devolução do dinheiro para Betfair Trading ExpertBest Betting System Reviews Objetivo lucros Rever Goal Profits é um serviço comercial que lida principalmente com o mercado de pontuação correta. Ele é administrado por Steve, um comerciante profissional, que fornece as seleções apoiado por uma abundância de provas estatísticas. O website é bem projetado e quando a I primeiro login na área membros, I foi saudados por um bem-vindo vídeo que Explicasse como. Leia mais raquo I8217ve finalmente chegou ao redor para postar os resultados Football Trading System Review e os resultados completos para Ian Erskine8217s sistema de troca de apostas será no blog durante a próxima semana ea revisão vai até os resultados de março de 2012 e haverá então um Revisão completa e final. O período de revisão abaixo não foi o melhor para. Leia mais raquo Um período de revisão muito melhor para Betfair Profit Maker como um ganho de 7,5 pontos é feito tendo o lucro global para este sistema de futebol Betfair para 4,750 Todos os resultados vencedores são mostrados net de Betfairs 5 comissão Você pode visitar Betfair Profit Maker aqui Data Match League Stake Resultado do Jogo Resultado Total bal b / f 4750.00 18/9/11 Fulham v Manchester. Leia Mais raquo Como eu mencionei no meu último post, Ian Erskine tem alguns problemas cardíacos e sofreu recentemente cirurgia, então as picaretas foram escassas eo período de revisão abaixo vê uma pequena perda para o Sistema de Comércio de Futebol.160 Estavam na metade do caminho Da revisão e taxa de greve dos Ians para picaretas ganhando está atualmente em 64 e Im inferno certo. Leia Mais raquo Betfair Trading Expert Review Bem, a revisão Betfair Trading Expert é o primeiro sistema de melhores avaliações do sistema de apostas ter sofrido os 58 dias completos de testes e para ser justo ele tem absolutamente navegou. Houve alguns dias ruins e altos e baixos, mas invariavelmente você espera que, com qualquer sistema, seja impossível ganhar tudo. Leia Mais raquo Dias 15 a 21 de nossa revisão do sistema de comércio de futebol vê Ian Erskines picaretas sofrer um mergulho, mas ainda estavam publicando um lucro global. Eu acredito que Ian Erskine (fundador do FTS) está prestes a se submeter a algumas operações relacionadas com o coração, então eu gostaria de desejar-lhe tudo o melhor para isso. Este último período de revisão viu 15 Betfair. Leia Mais raquo Dias 9 a 14 de nossa revisão do Sistema de Negociação de Futebol vê uma progressão de lucro estável. As picaretas são em nenhuma parte perto tão abundantes quanto aquelas na revisão do perito de troca de Betfair, mas o lucro é os critérios principais para todo o sistema de aposta e parece entregar neste lado das coisas muito agradàvel Todas as estacas são 100 e vencimento. Leia Mais raquo Todos os resultados são baseados em 100 apostas de atraso ou 100 apostas em lay. Sistema de Futebol 1 Data Partida Resultado Lucro / Perda Total Lucro / Lucro Bal b / f 2,761.87 19/12/10 Aris Thesalonika v Xanthi Sim 10,47 2,772.34 19/12/10 PSV v Roda JC Sim 44,00 2,816.34 19/12/10 Chievo v Juventus Sim 29,69 2,846.04 19/12/10 Almeria v Getafe Sim 29,44 2,875.48 19/12/10 Maritimo v Portimonense. Leia Mais raquo Todos os resultados são baseados em 100 apostas de atraso ou 100 apostas em lay. Sistema de Futebol 1 Data Partida Resultado Lucro / Perda Total Lucro / Lucro Bal b / f 2,795.63 18/12/10 Sunderland v Bolton Sim 32,05 2,827.67 18/12/10 Cittadella v Atalanta Não -73.40 2.754,27 18/12/10 Genclerbirligi v Bursaspor Sim 33,03 2,787.30 18/12/10 Frankfurt v Dortmund Não -121,56 2,665.74 18/12/10 Schalke v FC Koln Sim. Leia Mais raquo Todos os resultados são baseados em 100 apostas de atraso ou 100 apostas em lay. Sistema de Futebol 1 Data Partida Resultado Lucro / Perda Total Lucro / Lucros Bal b / f 2,765.64 17/12/10 Novara v Siena Sim 29,99 2,795.63 Dia 54 Resultados Leia Mais raquo

No comments:

Post a Comment